Resenha Sussurro – Hush Hush

wallsussurro

Sussurro – Serie Hush Hush

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Numero de página: 259

Tradução: Lívia de Almeida

Lançamento: 2009

Gênero: Ficção / Romance / Mistério

Edição do livro:  1° edição – junho de 2010

Site : Becca Fitzpatrick .

Resenha

Um pouquinho de autora :

Becca Fitzpatrick cresceu lendo romances de espionagem á luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área de Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever – atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se ela não tiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no colorado, Estados Unidos, e Sussurro é sua estreia literária.

Abas do Livro:

Um Juramento sagrado

Um anjo caído

Um amor que não 

Deveria existir

O Livro de Becca é bastante intrigante  onde surge um assunto conhecido : ANJOS CAÍDOS.

Nora Grey mora em Coldwater, ela se senta com sua melhor amiga Vee nas aulas de Biologia.. Mas quando seu treinador muda o esquema da sala ela se encontra com Patch Cipriano, um misterioso garoto que já repetiu a classe duas vezes. Primeiramente, Nora acha Patch intolerável e inquietante, devido ao fato de Patch ser apto a atrai-la ao mesmo tempo em que seu comportamento é responsável por repudiá-la.

Em uma sucessão de eventos, Nora começa a se tornar mais próxima de Patch e a ter ideias diferentes sobre ele.Ela vai até Portland, a cidade onde ele morava, para investigar, e durante a noite, ela pede por direções a uma mendiga e paga a mulher dando o seu casaco a ela. Começa a chover e Nora rapidamente descobre um corpo morto; era a mendiga. Com medo por sua vida, Nora liga para Patch por uma carona para casa. Patch leva Nora até o seu Jeep. O carro quebra no meio da estrada e eles param em um motel barato. Dentro do quarto do motel, Nora reconhece seu corpo musculoso e toca nas cicatrizes de suas costas. Ela entra na memória de Patch oito meses antes dela conhecê-lo. Depois de ser arrancada da memória, Patch força Nora a ficar na cama, querendo saber o que Nora tinha visto. Frustrada, Nora pergunta a Patch se ele desejava matá-la e ele concorda. Patch começa a beijar Nora quando ela tenta escapar dele. Ele admite que estava tentando matá-la, mas não ia continuar com isso. Sua busca por respostas finalmente a leva para a impressionante revelação de que Patch é de fato um anjo que caiu do Paraíso, e que pretendia matá-la, explicando o motivo dele ter aparecido no colégio e parecer saber tudo sobre ela. Patch tinha encontrado uma maneira de se tornar humano através do Livro de Enoque. Ao matar Nora, ele conseguiria matar o seu vassalo Nefilim, Chauncey Langeais, o que faria dele humano. Dabria, a ex-namorada de Patch e um anjo da morte que estava se passando pela Sra. Greene (a psicóloga do colégio), deseja que Patch salve a vida de Nora, para que ele possa ganhar novamente as suas asas que foram arrancadas quando caiu e tê-lo de volta. Patch insiste em se tornar humano seguindo o seu plano original. Mas esse plano não vai a lugar algum porque ele se apaixona por Nora.

O livro transmite um sentimento obscuro por que a própria capa traz essa escuridão de uma amor proibido, e durante a leitura você se vê assustado com os acontecimentos e se vê apaixonada, e o fato dela não resistir á atração que sente pelo Patch é muito mais exitante e prende na leitura. O começo é bem interessante por que começa com um pequeno fato que aconteceu no passado e isso te leva a querer descobrir o que vem a seguir.  Becca quis retratar em sua capa uma amor entre uma mortal e um anjo que caiu do Paraíso. O livro traz também muitas informações diferentes mais que podem mexer um pouco com a sua mente, pois fala muito sobre crença e isso meche um pouco.

A forma que os acontecimentos acontecem é um pouco embaralhados, mais você consegue conecta-los. Becca não usa uma literatura clara. O desfecho do livro é Fofo e muito romântico onde você para e pensa ” Caramba que coisa fofa, será que no próximo livro estará mais picante?”

♥♥♥♥♥ = Excelente

A nota é 9,5 por que acho que faltou um pouco de clareza no desfecho.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha Sussurro – Hush Hush

  1. Adoro essa série!! Acho bem melhor que a série Fallen, que foi lançada na mesma época..
    Já li duas vezes o primeiro livro, adoro como é fácil “entrar” nele… Só de ler sua resenha me deu vontade de ler de novo !!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s