Resenha : Saga Crepúsculo

Imagem

Sequencia de 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Editora: Intrínseca

Autora: Stephenie Meyer

Gênero: Romance

Ao contrario do que muita gente sabe, o filme da saga é totalmente infiel ao livro, o livro é cheio de detalhes que você nunca imaginaria, a emoção é maior nas batalhas, nos romances, nas conversas. Stephenie Meyer é uma autora brilhante, ela consegue transmitir uma completa sinceridade nos detalhes e nos acontecimentos. Eu gosto por que acho que não é exatamente por que me identifico com a personagem Bella é pelo modo que me sinto quando leio…. Meyer usou muita a imaginação para esta fabulosa Saga, como nós sabemos vampiros são seres noturnos, não suportam a luz solar, se alimenta de sangue humano e é bem malvado. Mas Meyer foi alem, usou uma nova forma para criar EDWARD CULLEN, este novo vampiro é simplesmente um vampiro charmoso, educado e muito brilhante, isso mesmo, o vampiro Edward na luz solar brilha e não se alimenta de sangue humano. Eu gosto deste tipo de história por que é uma ficção adorável, envolvendo diversos conflitos, não falo de batalhas, lutas coisa do tipo, falo de conflitos sentimentais que no decorrer do livro, quem está lendo consegue sentir a enorme vibração que o livro e os personagens provocam.

 

Posso até estar falando besteira, mas foi o que eu sentir e gosto desse tipo de livro e sempre me apaixono e me envolvo muito com os personagens definitivamente.

RECOMENDO!!

 

Nota: 8,6 por que acho que deveria ter mais conteúdo tipo a historia dos clãs, de alguns personagens mais marcantes e um pouco da vida e dos pensamento ocultos de Edward.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s